Regressão de Memória

Hipnose

Terapia de Vidas Passadas

 

 

Jesus Cristo

perguntas e respostas

 

 

 

 

 

 

18) Quantas vezes e para quem Jesus apareceu após ressuscitado?

 

Os relatos do Novo Testamento sobre este episódio possuem algumas contradições. Contradições normais quando nos lembramos que são testemunhos acerca do acontecido. 

Numa carta aos Coríntios o apóstolo Paulo escreve: “Eu vos transmiti, irmãos, em primeiro lugar o dom que eu mesmo recebi... que foi sepultado e que ressuscitou ao terceiro dia, cumprindo também nisto o que diziam as escrituras. Ressuscitado, Ele apareceu primeiro a Cefas e depois aos doze e, mais tarde, de uma só vez a mais de quinhentos irmãos, a maioria dos quais ainda vive, tendo alguns morrido.  Em seguida apareceu a Tiago, depois a todos os apóstolos e, por último, apareceu também a mim ... “

Paulo “esquece” de citar a primeira aparição junto à Maria Madalena. Isto se deve ao fato de que naquela época o que acontecia às mulheres não era considerado importante para ser testemunhado.

Paulo também não escreve sobre a aparição a Pedro, a aparição aos apóstolos sem a presença de Tomé, e por fim a aparição aos discípulos em Cafarnaum.

Estas foram as aparições do Mestre. Seu valor está menos no fenômeno da aparição, e mais no fato de ter sido revelada a realidade do mundo espiritual, do perispírito e da vida que continua no além morte.  

 

 

 

Índice perguntas

 pergunta anterior 

 próxima pergunta

 

ConsultasCaminho Nobre / Jesus Cristo / Psicologia Racional / Campanha

Hipnose / Análise dos Sonhos  / Terapia de Vidas Passadas

Terapia de Regressão / Blog Nascer Várias Vezes

 

 

 

 

Compartilhe |

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jornal Vida Natural
Receba gratuitamente no seu email

 

 

Copyright © 2000-2012 by Regis Soffiati Mesquita de Oliveira